segunda-feira, 25 de abril de 2011

À você...


À você que desestruturou o que parecia estruturado
Desequilibrou o que parecia equilibrado
Que trouxe à tona o que parecia estar resolvido
Despertou aquilo que parecia dormir...

À você que me colocou de frente comigo mesma
Despertou aquilo que eu sufocara e enterrara
Que ressuscitou o fantasma
Fez-me encontrar com aquilo que me assombrava
Que eu teimava em admitir que não mais incomodava...


Eu sei que agora só me resta enfrentá-lo
Não tem sido fácil
É difícil trazer à memória as situações vividas
E algumas palavras proferidas...


É verdade que tens me ajudado
Mas acreditar em suas palavras é um pouco complicado
Não porque acho que mentes a mim
Mas por todas as pessoas que já agiram assim...

E eu só te peço paciência
Talvez um pouco de complacência
Para quando eu precisar de você
Você esteja pronto para me acolher...


Bianka Jones


[À  R.A.]

2 comentários:

  1. Adoguei!!
    Tia Bianka, pode postar o seu texto no meu blog??
    (Vou postar com créditos, mas não vou esperar a aprovação :))

    ResponderExcluir