terça-feira, 14 de junho de 2011

Careful...

Não, não somos um acidente... Talvez você tenha dado um baita susto na sua mãe que não esperava se encontrar grávida de você, mas Deus permitiu que acontecesse, não importando a maneira como ocorreu. Talvez você tenha sido planejado, sim, planejado para chegar dois anos depois que seus pais casaram, e isso realmente aconteceu... mas porque Deus também permitiu isso. Ou quem sabe você era esperado por longos dez anos... e Deus permitiu que você viesse... ou você que é um milagre só em estar vivo.
Deus é perfeito e imutável... não nos cabe achar que o conhecemos. Ele se permite conhecer, mas não totalmente, pois no momento em que você acha conhece-lo... PÁ-PUM! Ele se mostra totalmente diferente! Ele é cheio de facetas e planos e não cabe a nós entendê-los. 
Eu ter nascido, você ter nascido, todas as pessoas que nasceram e nascerão são frutos dos propósitos e planos de Deus. E os propósitos dele são perfeitos! A maneira única como somos formados e criados, as características que possuímos...tudo, tudo, obra de seu grande poder!
Ah... você não está aqui por acaso... não, não acredito que sejamos um acidente... Ele quis que estivéssemos aqui! E talvez você se pergunte: Mas por que? Por que nasci?
Oras, pra adorá-lo! Com um Deus tão surpreendente como esse só me resta reconhecer suas grandes obras e feitos.
Sou apaixonada por ele. Ele sempre me surpreende... e é isso que mais amo nele... esse jeito surpreendente de amar e cuidar, pois além de permitir você existir ele também cuida de cada um de nós.
Talvez você ache que não está sendo cuidado por ele, mas a questão é... você está se permitindo ser cuidado? É muito fácil acharmos que ele não cuida de nós ou que simplesmente não sentimos sua presença, mas você o tem buscado? Tem deixado ele trabalhar na sua vida? Tem deixado ele cuidar verdadeiramente de você?
Quando você permitir totalmente o cuidar dele em sua vida, acredite... ele vai te surpreender! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário