quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Revirando a mochila

Abri a mochila e tirei recordações.
A primeira foi dela que sempre cuidou de mim, que sempre se importou mesmo não perguntando muito e respeitando a minha privacidade... sinto falta disso.
A segunda foi dele que sempre me fez sorrir, que sempre me chamou de alguma coisa diferente e alegrou meu dia com suas piadinhas.
A terceira foi dela que sempre esteve ao meu lado, que sempre me fazia companhia no escuro do quarto enquanto conversávamos.
Revirei um pouco mais a mochila e achei muitas outras recordações... e de outras pessoas... e de outros tempos... mas resolvi que deveriam voltar ao lugar de onde tirei.
A mochila que carrego fica no coração. Sim, isso mesmo, no coração e não na mente.... Talvez pra você não faça sentido, mas é lá que dói todas as vezes que a reviro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário