segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

[Re]Lembrar





Ela relembrou de tudo como se um filme com suas memórias começasse a ser rodado. Lembrou que ganhou uma nova função no trabalho. Das matérias de exatas que a consumiram e a fizeram chorar e a se perguntar o porquê de estar fazendo administração. Que dividiu quarto com uma estrangeira. Travou lutas espirituais. Fez novos amigos. Entrou numa banda de Black music. Ganhou uma festa surpresa e um peixe beta. Viajou para tomar o melhor sorvete de ninho trufado que existe na terra. Resistiu a tentação de se envolver com um amigo porque sabia que não ia dar em nada. Deu conselhos por telefone. Sentiu saudades de casa. Se despediu de dois grandes amigos. Curtiu o inverno. Recebeu a visita da irmã. Fez uma tatuagem e colocou um piercing. Passou uma crise emocional porque se deu conta de que era imatura para sua idade. Chorou horrores na mesma proporção de que riu. Viajou. Andou de teleférico. Ficou loira. Reencontrou um amigo depois de 8 anos sem se verem. Confundiu sentimentos. Perdeu 12 kilos. Melhorou a auto-estima. Ficou mais séria. Amadureceu. Aprendeu a se divertir sozinha e a curtir sua própria companhia. Recebeu a visita dos pais. Matou saudade. Ganhou o apelido de Che Guevara na sala de aula. Lutou em favor de si mesma e de outros e conseguiu ganhar. Teve medo. Cantou como ninguém. Tomou banho de chuva. Teve medo do escuro. Ficou confusa. Orou inúmeras vezes. Fez amigos virtuais. Se perdeu em pensamentos. Amou as matérias de humanas e se deu conta de que precisa fazer comunicação social. Reconheceu que é neurótica com limpeza. Teve borboletas no estômago a cada sms que recebeu dele. Ficou com raiva. Se surpreendeu. Recebeu uma péssima notícia. Foi ao Hopi Hari. Andou pela Av. Paulista. Fez uma peça. Esperou ansiosamente pelas férias. Se deu conta que passou por grandes e pequenos momentos e agradeceu. É grata a Ele por tudo e reconheceu... foi um grande ano que ela viveu.


5 comentários:

  1. ... e ela confirmou ser a amiga que se apresentou em Fevereiro de 2010.... ela surpreendeu a Deus com sua busca e sua sinceridade no lado espiritual..!!!

    Sabe, ela foi e sei que sempre será essa pessoa que contagia, que encanta, que mergulha de corpo e alma,mas agora com um colete de espaços das ocasiões para não afunda...!!

    EU AMO MUITO ESSA PESSOA... AMIGA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Estamos distantes , mas em cada frase , em cada estrofe desses versos percebo quão seria maravilhoso ser mais amigo seu prima... me perdoe por ter nascido tão longe, mas que isso não afete nossas vidas . Não te conheço muito como gostaria , mas já te amo mais do que imagina .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras Marcela... penso que ela viveu um ano intenso, mas significativo. Te amo

    ResponderExcluir
  4. Derick a gente pode sim estreitar nossa amizade. Tenho planos de visitar o RJ ainda nessa ano, quem sabe não nos vemos? Também te amo. =)

    ResponderExcluir
  5. Se puder conhecer meu cantinho:
    http://asoonhadora.blogspot.com/
    Deus abençoe

    ResponderExcluir