sexta-feira, 2 de março de 2012

Auto-Imagem





Foi difícil encarar aquele espelho. A imagem que aparecia diante de mim era distorcida e feia, e tudo era culpa de duas palavras: egoísmo e individualismo.
Essa mania de posse que eu tenho, esse medo de perder quem amo, essa insegurança que sinto, foram todos colocados diante de mim naquele reflexo. 
Não gostei do que vi, não gostei do que senti, na verdade foi constrangedor e doloroso ver aquela auto-imagem, foi insuportável reconhecer que o espelho estava certo. 
Agora que a verdade tinha vindo à tona, que a realidade mostrava sua cara feia, cai no choro e admiti: fui hipócrita.
É fácil escrever palavras, difícil é quando você esbarra na prática e percebe que contradiz a teoria.
Resta-me agora encontrar forças para olhar novamente no espelho, buscando maneiras de me consertar por inteiro, até aquela terrível imagem se dissolver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário