domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sen[ti]r 2





Eu sinto.
Sinto como se uma mão atravessasse meu peito e rasgasse meu coração. É uma sensação terrível. Talvez você pense que isso seja um exagero. E daí? Pode ser que seja mesmo. Sou do tipo de gente intensa e exagerada, nunca aprendi a ter meios termos, pra mim sempre é ou não é. 
Ironia é eu estar perdida com o eco das nossas risadas e das orações que fazíamos. Agora apenas te vejo ao longe com tantas outras companhias.
As lágrimas chegam à noite pra combinar com a escuridão do quarto. É difícil distrair esse sentimento. Como não pensar? Como não se importar? Eu me entrego o bastante para sofrer. 
Busco respostas, só encontro questionamentos. 
Não dá pra rebobinar o tempo. 
Eu sinto falta, a tua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário