quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A carta




Releio a carta numa esperança brusca de te encontrar. Leio e releio cada palavra escrita tendo fé e me esforçando para acreditar em cada uma delas. Ah, não sei ao certo o que sinto, uma profusão de sentimentos me deixam confusa. Eu só queria você aqui, respirar do teu ar, me perder nesse teu olhar, sentir teu gosto na minha boca. Acho que releio a carta certa que trarei de volta aquela vivacidade que me faz falta, o doce menino que a rotina me roubou. Queria mesmo de volta o meu sorriso daquela foto. Aquela que fica junto à carta que você me escreveu. Onde nas linhas há uma promessa de que minha vida será mais bonita junto a sua  e que a sua vida já não tem mais sentido sem a minha... 


Escrito em 26.06.12, mas só agora o achei perdido entre os rascunhos. Resolvi postar. Foi escrito de coração. Os sintomas já estavam lá, eu que não enxerguei (ou não queria enxergar)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário